Como ninguém consegue se firmar no ataque, chegou a vez do Delegado testar Rodrigo Tiuí como titular. O jogador, que foi contratado em setembro, vindo do futebol português (Sporting), atuou em apenas dois jogos (Santo André e Santos) e entrando no decorrer da partida.
Agora ganha a chance de mostrar seu futebol. Ele treinou como titular durante a semana. Fez gols, agradou ao técnico e tem vaga assegurada. Apesar de entrar num momento complicado, em que o ataque não vem funcionando, Tiuí não acredita que haverá uma cobrança excessiva em relação a sua apresentação.
“Não encaro dessa forma para não jogar uma pressão maior em cima de mim. Penso que estou tendo uma chance e todos se ajudam dentro do clube. Vou procurar entrar e fazer gols e assim agradecer a eles e ao professor Lopes que está me dando a oportunidade”, diz.
O atacante afirma que o jogo contra o Goiás será de muita superação e que está preparado para encarar o desafio da camisa 9 rubro-negra. “Tecnicamente venho treinando algumas semanas com o grupo e isso já está resolvido. Agora é se doar dentro de campo para dar certo. Vou dar o máximo de mim para poder marcar gols e acabar com essa má fase do ataque e dar alegrias à nossa torcida.”