Porto Alegre – Três reforços foram apresentados pelo Grêmio, ontem: os meias Tcheco e Ramón e o atacante Reinaldo chegaram e já se integraram ao grupo. Depois de uma entrevista coletiva, os atletas viajaram para São Bento do Sul, para iniciar os treinamentos.
Reinaldo foi o goleador da Série B, pelo Santa Cruz, em 2005. O Grêmio comprou 25% de seus direitos federativos. Tcheco, que estava no Al Ittihad, da Arábia Saudita, é dono de seus direitos. Ele fica até o final de 2006. Já Ramón, de 22 anos, vem do América-MG e teve 50% de seus direitos adquiridos.
Futuro em jogo
Uma reunião, a ser realizada hoje, entre dirigentes do Palmeiras e o procurador de Ricardinho, Luís Galante, tenta definir se o jogador permanece no Grêmio, em 2006. Apesar de o atacante estar confiante numa solução, a diretoria do Grêmio já começa a pensar em alternativas.
Uma divergência em torno da comissão de Galante criou um impasse na negociação. Os dois clubes já haviam acertado a transferência por cerca de R$ 300 mil. O empresário, porém, quer receber parte do valor que será pago ao Tricolor.
Enquanto a situação não se resolve, o Grêmio busca alternativas para preencher a vaga no ataque. Wellington Amorim, ex-Marília, é uma das hipóteses analisadas.