Ao menos oficialmente, não há nada entre Tcheco e o Atlético. A diretoria do Santos negou ontem que o Rubro-Negro tenha formulado proposta para levar o ex-meia do Coritiba.
As especulações foram desmentidas ontem pelo gerente de futebol do Santos, Luiz Hen-rique de Menezes. ?Não houve procura do Atlético?, disse à Tribuna. O dirigente teve reação diferente quando perguntado sobre o possível interesse do Vasco. ?Não falaremos sobre assuntos internos do Santos?, afirmou.
De acordo com Menezes, Tcheco não que sair da Vila Belmiro e pretende cumprir integralmente seu contrato, que termina em dezembro. ?Mas havendo proposta estamos dispostos a conversar?, disse o dirigente. De acordo com a imprensa de Santos, Tcheco pode encabeçar uma lista de dispensas no clube. O meia foi sacado com apenas 20 minutos de jogo contra Atlético-PR, no jogo de volta pelas quartas-de-final da Libertadores. No último final de semana, sequer integrou o banco de reservas no empate em 0 x 0 com o Fortaleza – mesmo com a ausência de nove jogadores do elenco santista. ?Não posso ser responsabilizado sozinho pela eliminação na Libertadores?, falou o jogador, evidenciando o clima tenso com o técnico Gallo.