Olha aí

Tcheco é anunciado como novo técnico do Rio Branco

Tcheco já foi auxiliar no Paraná e no Coritiba. Em 2018, comandou interinamente o Coxa na Série B. Foto: Albari Rosa

Ídolo do Coritiba, o ex-jogador Tcheco é o novo técnico do Rio Branco para a disputa do Campeonato Paranaense do ano que vem. O treinador, que também já passou pelas comissões técnicas do próprio Coxa e do Paraná Clube, trabalhou neste ano na segunda divisão do Campeonato Catarinense no Barra de Balneário Camboriú e volta ao futebol paranaense para comandar o Leão da Estradinha.

Tcheco deverá se apresentar em breve ao Rio Branco. O time de Paranaguá trabalha nos bastidores na montagem do elenco e começará antes do final do ano a pré-temporada, visando a disputa do Estadual

Além de Tcheco, a diretoria confirmou também a contratação de Amauri Knevitz para assumir a coordenação técnica do clube. O profissional já passou pelo Leão da Estradinha em 2015, mas ficou marcado no futebol paranaense por ter sido campeão paranaense de 2017 pelo Paranavaí e do Módulo Verde e Branco da Copa João Havelange – equivalente à Série C do Brasileirão – em 2000, pelo Malutrom.

+ Confira todas as notícias do futebol paranaense

Depois que pendurou as chuteiras, em 2012, Tcheco passou a trabalhar na comissão técnica do Coritiba. Saiu no ano seguinte e, em 2017, foi auxiliar-técnico de Matheus Costa na campanha que culminou com o acesso do Paraná Clube na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No ano passado, retornou ao Alviverde para ser auxiliar, mas sua passagem durou pouco.

+ Viu essa? Figueirense pode abandonar a Série B!

Agora, novamente no cenário do futebol paranaense, o ex-meia tem a oportunidade de reaparecer e ganhar um novo status na disputa do Estadual de 2020. A missão do treinador será também apagar as campanhas ruins do Rio Branco nas últimas temporadas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna