Uma das novidades da equipe atleticana para a partida desta quinta-feira, diante do Engenheiro Beltrão, será a escalação do meio-campo Tartá. O jogador que chegou ao Furacão no início deste ano fará seu primeiro jogo como titular do Atlético. “Todas as vezes que entrei foram boas oportunidades que aproveitei. Agora vou iniciar a partida e será melhor. Durante este jogo tenho mostrar trabalho para continuar tendo chances”, ressaltou o meia.
Tartá ocupará a vaga deixada por Valencia, expulso contra o Parará. Desta fora, Lopes recua um pouco mais o volante Chico, dando liberdade para Tartá. “Vou compor mais o meio de campo, mas com liberdade para encostar nos atacantes. Temos que fazer o que o Lopes pediu. Impor velocidade nos contra-ataques e com uma pegada forte. Além disso, mostrar muito empenho”, acrescentou.
O adversário do Furacão é o lanterna do Campeonato Paranaense com apenas um ponto conquistado. Mesmo assim, o jogador quer seriedade da equipe dentro de campo. “Não importa quem está na parte de cima e quem está na parte debaixo da tabela. Sabemos que os adversários quando vem jogar na Arena entram com mais cautela. Então não tem jogo fácil”, concluiu Tartá.