O meia Tartá, que foi contratado pelo Atlético junto ao Fluminense, poderá fazer sua estreia com a camisa rubro negra na partida de amanhã contra o Cascavel, às 21h45, no Olímpico.
O nome do jogador apareceu hoje no Boletim Informativo Diário da CBF e o atleta está liberado.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador vinha treinando regularmente e reúne as condições físicas para jogar.
Colombianos e os machucados
Os colombianos Jorge Serna e Samuel Vanegas terão que esperar mais um pouco para entrarem em campo pelo Atlético. O nome dos dois não apareceu no BID e os atletas não viajaram com a delegação para Cascavel. A expectativa é de que os dois tenham condições de jogo apra partida de sábado, contra o Corinthians Parananese, às 18h30, na Arena.
Os machucados, Alex Mineiro e Paulo Baier, estão fazendo fisioterapia e a previsão de retorno é apenas após o carnaval, provavelmente na partida diante do Engenheiro Beltrão, dia 18, na Arena.
Já o volante Caliton deve demorar mais um pouco para vestir a camisa atleticana. O jogador está fora de forma e vem aprimorando a parte física. O seu retorno deve acontecer apenas em março.