Foto: Arquivo |
Árbitro prejudicou o Coxa, que vai enviar as imagens da lambança para a CBF analisar. continua após a publicidade |
O que o Paraná Clube sentiu na Copa do Brasil contra o Internacional, o Coritiba sentiu ontem contra o São Paulo. É claro que a revolta dos paranistas foi maior porque perdeu para os gaúchos e foi eliminado de uma competição importante, mas o Alviverde não quer deixar barato mais um erro do árbitro Wagner Tardelli de Azevedo.
O juiz, que é do Rio de Janeiro, mas apita por Santa Catarina, aprontou mais uma ao não dar um pênalti claro em cima de Rubens Cardoso. Por isso, esta semana, a diretoria coxa irá providenciar uma ?fitinha? da lambança para mandar para a CBF analisar.
?O que a gente temia e não alardeamos acabou acontecendo, o Tardelli é um árbitro tendencioso, prejudicou o Paraná Clube já e hoje (ontem) nós sofremos um grande prejuízo?, analisou Homero Halila, diretor de futebol do Coritiba. De acordo com ele, sua equipe merecia um resultado melhor e só não conseguiu devido ao apito amigo favorável ao time da casa. ?Foi um jogo equilibrado, os dois times procuraram o gol, tiveram suas oportunidades, mas nós tivemos esses lances claríssimos de pênalti, que poderiam nos dar a vitória e a soma de mais dois pontos?, apontou.
Assim, o lance em cima de Cardoso e outro que os dirigentes também reclamam estarão num DVD, que será encaminhado para a CBF. ?É realmente preocupante e, com certeza, nós vamos fazer uma fitinha e mandar lá para a CBF. Isso ficou combinado quando do simpósio de futebol que, quando tivéssemos alguma crítica, alguma coisa, que se fizesse o material e mandasse para o Rio de Janeiro e é isso que nós vamos fazer?, prometeu Halila. No entanto, o Paraná fez a mesma coisa e não aconteceu nada com Tardelli, que continua apitando normalmente.