Tardelli e Fábio Luciano podem enfrentar o Atlético

O atacante Diego Tardelli e o zagueiro Fábio Luciano estão liberados para o jogo entre Atlético Paranaense e Flamengo, domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores foram julgados e suspensos por uma partida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A pena, porém, foi cumprida contra o Goiás.

Os dois flamenguistas foram expulsos pelo árbitro Carlos Eugênio Simon na partida contra o Cruzeiro. Julgados na última semana, foram absolvidos. Insatisfeito com a decisão do Tribunal, a Procuradoria do STJD recorreu do resultado do primeiro julgamento.

Nesta quinta-feira, Fábio Luciano e Diego Tardelli foram julgados pelo artigo 251 (reclamar, por gestos ou palavras, contra as decisões da arbitragem ou desrespeitar o árbitro e seus auxiliares) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, com pena de um a quatro jogos. Receberam o gancho mínimo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna