Taianan ganha nova chance no Tricolor

Talvez a maior surpresa na escalação do Paraná, hoje, será a volta do meia Taianan. Uma das maiores apostas do clube, no início da temporada, o jogador viu seu crédito desaparecer junto à torcida. Uma sequência de maus resultados e logo o jogador ficou na berlinda. Uma situação que Ricardo Pinto quer mudar a partir de hoje. “Ele vem treinando muito bem. É um meia versátil, que marca, cria e bate muito bem de fora da área”, atestou o treinador paranista.

<Noticias Relacionadas>

Formado na base do Inter e com passagens pelas equipes da base da seleção brasileira, Taianan veio da Espanha para ser a referência no meio-campo tricolor. Os jogos foram passando e nada do Paraná se encontrar. “Não serve de desculpa, mas cheguei a jogar de centroavante e até de volante. Com tantas mudanças, ficou difícil encontrar uma equipe base. Agora, tudo mudou. As coisas se tranquilizaram e espero não desperdiçar a chance que o Ricardo Pinto está me dando”, disse o jogador.

Com o treinador, Taianan só fora relacionado para um jogo, até aqui. Foi na vitória (3×0) sobre o Gurupi, quando ficou no banco de reservas. Desde então, Taianan vinha apenas treinando. Seu último jogo foi há um mês, no dia 20 de fevereiro, quando o Tricolor perdeu para o Arapongas (1×0). “Ele fez um ótimo jogo treino contra o Atlético, na semana passada. Vem se esforçando muito e merece uma chance. Aqui, todos são iguais”, avisou Ricardo Pinto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna