Tabela do Paranaense poderá ter mudanças na estreia

A pouco mais de 15 dias para o início do Campeonato Paranaense, e com todos os doze clubes já em pré-temporada, a tabela da competição corre o risco de ser alterada às vésperas de sua estreia. O motivo é que Atlético e Londrina ainda não definiram se aceitam o contrato de transmissão dos jogos pela TV. Caso a negociação seja emperrada, deverão ocorrer mudanças nos horários e nos dias das partidas.

Para o vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol, Amilton Stival, a possibilidade de a tabela sofrer alterações é real, e uma definição deve sair até a próxima segunda-feira. “Ainda não sabemos o que vai acontecer. Vou sentar com a televisão para acertar isso, e uma definição só vai ocorrer na próxima segunda-feira”, disse.

A entidade ainda não divulgou os jogos que serão televisionados pela RPCTV por conta do impasse. A pedida do Tubarão gira em torno de R$ 400 mil. “Se não valorizarmos o campeonato, vai ser sempre a mesmice que é hoje”, disparou o gestor do clube, Sérgio Malucelli. Já o valor que o Atlético declinou, curiosamente foi o mesmo aceito pelo rival Coritiba. A falta de um acordo entre Furacão e Tubarão pode acarretar na redução das cotas de placas de publicidade, cuja gestão é da FPF.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna