Sweet Spring confirmou na Prova Especial

Bom público compareceu ao Tarumã para assistir a última reunião do ano hípico 2007/2008, que agradou pelo nível técnico e bom movimento de apostas: R$ 312.922,00, Sweet Spring, do Haras Gentil Carlesso, dirigido por Emerson Gonçalves Cruz e apresentada por Pedro Nickel Filho, confirmou seu favoritismo na Prova Especial Jael B. Barros, com fácil de vitória de ponta a ponta, igualando o recorde de Anel de Bamba, com 1?12?5 para os 1.200 metros. Obus formou a dupla com Quota Famous na posição imediata.

Provas complementares

Doctor Gut, treinado por Rui Floriano da Silva, venceu a segunda prova, defendendo a farda do Haras Moema e dirigida Rafael de Oliveira. Onça Parda correu na ponta, mas no final foi dominada por Doctor Gut, que venceu com facilidade, com Zico Gringo na terceira colocação.

Ellysyo venceu o terceiro páreo sem ser ameaçado por Ouro Jack, que formou a dupla, com Fortune Hunter, sem corresponder, na terceira colocação. Ellysyo, de propriedade de José Monteiro, foi apresentado por Diego Vieira e dirigido por Roberto Coral.

Galante Sedutor confirmou seu favoritismo na quarta prova, vencendo de ponta a ponta.   Houve reclamação do jóquei de Recart, mas a prova foi confirmada. O vencedor, do Stud Yellow River, treinado por Márcio Gusso, recebeu a direção de João Moreira.

Falcon Music, do Stud SSB, preparado por Benedito Gomes Ferreira, conseguiu boa vitória na quinta prova, bem dirigido por Diogo Shibata. Ampulheta chegou a dar impressão de vitória, mas no final foi dominada por Falcon Music, com Amigo Domingos na terceira colocação.

Nespresso confirmou seu grande favoritismo no sexto páreo. Depois de correr emparelhado com Somarim até o final da curva. O defensor do Haras Cifra foi apresentado por Marcus Vinicius Lanza.

Intercâmbio confirmou seu favoritismo na sétima prova, marcando a segunda vitória do Haras Cifra e a terceira de João Moreira. Opalking e Xavasca brigaram pela ponta na primeira parte do percurso, mas no final prevaleceu o grande favorito Intercâmbio, com Searching Victory em bom segundo.

Resende venceu a oitava prova na chegada mais empolgante da reunião. Galardão chegou a da impressão de vitória, mas nos metros finais prevaleceu Resende, com Galardão e Sol da Toscana nas posições imediatas. O defensor do Haras Cifra foi apresentado por Amilton Aquino Farias e dirigido por Elizeu Pires dos Santos.

Conde Xará, do Stud Rafaela, apresentado por Amilton Aquino Farias e dirigido por Bruno Ardiles, venceu a nona prova. Varegio di Job chegou a dominar a corrida nos 100 metros finais, mas mancando atrasou-se para as últimas posições, enquanto Conde Xará firmou-se na ponta com Blood-Fiver e Poema de Amor nas posições imediatas.

Opô Afonjá, do Stud Netos do PKB, em chegada sensacional venceu a décima prova, com Jangadeiro e Prince Of Wales nas posições imediatas. Apresentado por Marcus Vinicius Lanza e dirigido por João Moreira.

Ibest, de Ademir Juliatto, sob os cuidados de Marcio Ferreira Gusso, foi o vencedor da prova de encerramento, marcando a quinta vitoria de João Moreira, derrotando Web Site em movimentado final, com Veruska di Job na terceira colocação.

Campeões da temporada 2007/2008

Criador: Haras Ponta Porã

Proprietário: Haras Cifra

Treinador: Mário Ferreira Gusso

Jóquei: João Moreira

Reprodutor: Dodge

Animail: Prince Dodge

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo