O técnico Rogério Perrô terá a volta de Éverton, após cumprir suspensão, para o jogo em Criciúma, terça-feira, às 20h30, no Heriberto Hülse. Porém, terá que encontrar um substituto para o suspenso Claudemir, recorrendo a nova improvisação. A tendência é que o volante Naves já utilizado na segunda etapa do jogo em Natal venha a ser confirmado.
Esta é uma carência que a diretoria ainda não conseguiu solucionar, desde a saída de Angelo, que foi para o Internacional. André Luiz segue em recuperação da cirurgia de tornozelo. A evolução é boa, mas os médicos não estabeleceram uma data certa para o retorno do atleta. André Luiz não é um dos primeiros da fila para ?desocupar? o departamento médico.
A expectativa da comissão técnica e contar, talvez já para o jogo contra o Vila Nova-GO, no próximo dia 8 de julho, com o volante Léo e até mesmo o meia Cristian. O grande desafio de Perrô será encontrar, com a chegada de novas opções, uma equipe-base capaz de garantir uma sustentação técnica para o Tricolor, que já joga contra a matemática. Com apenas 7 pontos, restando onze todas para o término do primeiro turno, a meta é encurtar a distância para os clube que integram hoje o G-4.
Missão complicada para um time que ainda não conseguiu encontrar um padrão de jogo seguro e eficiente, para jogos em casa ou fora. Com o revés em Natal, o Paraná completou dezenove jogos seguidos sem vitória atuando fora do seu estado. Um rendimento ridículo, de 4 empates e 15 derrotas, somando-se
Séries A e B e a Copa do Brasil. Será que o tabu cai em Santa Catarina?