A reunião da última sexta-feira serviu como excelente teste para a festa máxima do turfe local, marcada para o dia 9 de dezembro, domingo, com a realização do Grande Prêmio Paraná. Mesmo com chuva, bom público compareceu ao Tarumã e o movimento de apostas, apesar das condições desfavoráveis, atingiu a soma de R$ 296.391,12.
Destaque, ainda, para o bom nível técnico das corridas, inclusive com boas marcas registradas. Bico Blanco derrotou Alucard por diferença mínima, assinalando excelente tempo: 2?35?5, o recorde é de Jolly Boy, com 2?33?7, esperando-se, desta forma, que figurem com chance no GP Paraná, mesmo que sejam inscritos bons animais de Cidade Jardim e, possivelmente, da Gávea.
Prince Dodge e Balfour, o primeiro conquistando sua décima vitória consecutiva, estão prontos para a prova da milha. Também Espinado Corazon demonstrou que poderá representar bem o turfe local nesta prova.
Futuro da Noite também venceu com autoridade, demonstrando que poderá brigar pela vitória no páreo velocidade do dia 9 de dezembro.
As provas preparatórias, a exemplo das anteriores, serviram para demonstrar que, com animais de São Paulo e, possivelmente, do turfe carioca, a festa do Grande Prêmio Paraná desta temporada deverá alcançar amplo sucesso.