Sucesso financeiro e técnico do GP Paraná

turfe051204.jpg

Depois da vitória de Dá-lhe Grison, muita festa na pista do Tarumã.

Como a Comissão de Turfe organizou excelente programa, com a participação de bons animais de outros centros e os melhores jóqueis brasileiros, o Grande Prêmio Paraná foi um grande sucesso, pois o movimento de apostas ultrapassou a soma de R$ 600 mil, somando-se os arremates e o montante de jogo através das agências do Rio de Janeiro e São Paulo, chegou a surpreender.

É importante destacar que grande público prestigiou a maior festa do turfe paranaense, demonstrando que a quebra da tradição, pois desde de l942 vinha sendo realizado aos domingos, trouxe resultados positivos para o turfe paranaense, que contou com muitos dirigentes de outros centros e destacados representantes da crônica especializada.

Dá-lhe Grison

É claro que só nos próximos dias será definida a campanha o excelente potro do Haras Clemente Moletta, mas tudo faz crer que a meta será no sentido de prepará-lo para o Grande Prêmio Piratininga, que será realizado na segunda quinzena de janeiro, no Hipódromo de Cidade Jardim. É possível, ainda, que seus responsáveis resolvam testá-lo na grama.

Going Away

As três provas mais importantes da última sexta-feira contaram com animais de outros centros, com destaque para Going Away, que não estava muito falado, mas que conseguiu bonita vitória no Grande Prêmio Governador do Estado, com pule de 15.60.

Major Punk

Os animais do turfe local foram os destaques da prova velocidade, com a vitória de Major Punk, que assinalou ótima marca de 1’13"6 para os 1.200 metros. Megaphone formou a dupla dominando Ana Banana, com Capitão Voador, que veio de São Paulo, na quarta colocação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo