Acácio e Nilson, confirmados
no programa de lutas.

O ringue montado no ginásio do Tarumã, em Curitiba, volta a reunir algumas das feras do vale-tudo, para mais uma edição do Storm Samurai, um dos principais eventos de luta do País. O show de técnica e “porrada” tem dez lutas no programa, reunindo vinte atletas, a partir das 18h. “Será o melhor Storm de todos os tempos, os atletas foram escolhidos após uma peneirada das outras edições”, revela Rafael Cordeiro, coordenador do evento.

Com direito a jogo de luzes, o ringue está sendo montado no centro da quadra do Tarumã, com direito a gelo seco, e o show fica por conta de representantes de academias de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais e Paraná. Destaque para Daniel Acácio (PR) e Luiz Azeredo. O paranaense Daniel Acácio enfrentará Danilo Moto-Serra, enquanto Azeredo mede força contra Regicláudio Kexada.

O Storm Samurai mantém a sua característica de servir como vitrine para o Meca e os eventos do exterior. O storm já se tornou tradicional em Curitiba, e a cada ano, a presença do público se torna maior. “No último Storm conseguimos levar 6 mil pessoas ao Tarumã, e para este sábado a expectativa é de lotação máxima, com 8 mil pessoas”, estima Cordeiro.

O público que comparecer ao Tarumã também verá lutas inéditas do Japão, como a do curitibano Wanderlei Silva, disputada no último fim de semana, na qual Silva conquistou mais uma vez o cinturão de campeão mundial do Pride Grand Prix peso médio (até 93 kg), ao vencer com uma seqüência de joelhadas Quinton Jackson.

A venda antecipada de ingressos começou ontem. Os preços praticados são de R$10, arquibancada, nos Quiosque Natureza (Muller, Curitiba e Pollo Alto da XV). Amanhã, os ingressos serão vendidos nas bilheterias do ginásio, a R$ 15. O storm tem patrocínio da WordSize e da Concessionária Unionda.

continua após a publicidade

continua após a publicidade