Steven Gerrard é absolvido por júri em caso de agressão

O meio-campista Steven Gerrard foi absolvido nesta sexta-feira da acusação de ter agredido o empresário Marcus McGee em uma casa noturna no fim do ano passado. O júri de Liverpool aceitou a versão do jogador, que alegou ter agido em legítima defesa após uma discussão.

Em seu depoimento, o atleta disse que a confusão se iniciou quando McGee não permitiu que ele controlasse as músicas que tocavam na casa noturna. O meio-campista reconheceu que estava bêbado, mas garantiu que estava sob controle. “Pensei sinceramente que Marcus estava vindo me agredir”, justificou.

A confusão aconteceu na madrugada do dia 29 de dezembro, após a vitória do Liverpool por 5 a 1 sobre o Newcastle, em que Gerrard teve atuação destacada. O jogador foi o único dos sete acusados no caso a ter sido absolvido.

“Posso dizer apenas que estou muito satisfeito com esse veredicto. Estou feliz por ter colocado esse caso em meu passado, e espero agora apenas concentrar-me no futebol. Gostaria de agradecer aos meus advogados, à minha família e ao Liverpool pela ajuda nesses momentos”, afirmou o jogador após o julgamento.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo