Há nove rodadas sem vencer, o Sport terá uma formação mais ofensiva para enfrentar o Goiás nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para ainda poder sonhar com o G4, o técnico Eduardo Baptista deverá mandar a campo um time com apenas um volante de ofício. Wendel deixará os titulares para a entrada do meia-atacante Régis. Com isso, Rithely será o único jogador de marcação no meio de campo. Para não facilitar a vida do adversário, Diego Souza deverá atuar um pouco mais recuado.
O treinador, no entanto, diz que sua equipe será comedida. “Não podemos sair de maneira precipitada e acabar tomando gol. Quando estivermos com a bola, vamos nos lançar à frente, aparecer. Quando estivermos sem a bola, temos que também que recompor. É ter o equilíbrio, escolher os jogadores com o melhor momento para que a gente monte um time forte e volte a vencer”, explicou.
Outra alteração será feita por motivo de suspensão. O zagueiro Matheus Ferraz recebeu o terceiro cartão amarelo e dará lugar a Ewerton Páscoa.