Depois de superar o Bahia no último domingo e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento, o Sport faz um jogo decisivo neste sábado diante do Fluminense, às 17 horas, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, a penúltima da competição.
A equipe pernambucana está na 18ª colocação com 39 pontos, apenas um atrás do Vitória, o último fora da zona de rebaixamento, e precisa ganhar para se manter com chances de permanecer na primeira divisão. E, para atingir o feito, o técnico Daniel Paulista promete uma equipe comprometida até o fim.
“Temos que lutar até o final, não desistir. Não tem outro meio que não seja pelo trabalho, entrega e luta dentro de campo. Não temos como alcançar a vitória e nossos objetivos no campeonato se não for desta forma”, avalia o treinador, apostando no comprometimento de seus atletas, algo muito questionado por seu antecessor Vanderlei Luxemburgo.
A única dúvida na escalação é a presença de Sander, após sentir um desconforto. É provável, ainda assim, que ele comece como titular, o que só aumenta a confiança para o duelo. “Estamos trabalhando para melhorar o Sport e para que possamos fazer um grande jogo diante do Fluminense, assim como fizemos contra o Bahia”, completa o treinador.