O Grande Prêmio J. Adhemar de Almeida Prado (Taça de Prata), uma prova do grupo 1, corrido na tarde de sábado, em Cidade Jardim, foi vencida por Sorrentino, de criação do Haras Santa Maria de Araras, que defendeu a farda de José Cid Campelo Filho e Carlos Roberto Fernandes, sob os cuidados de Luiz Roberto Feltran e dirigido por J. Aparecido. Derrotou o favorito Boker Tov, assinalando para os 1.600 metros, grama, 1?32?780, ficando perto do recorde de Eyjur (1?32?262)
Velocidade
O Grande Premo ABCPCC -Velocidade – outra boa atração de sábado em Cidade Jardim, marcou a vitória de Taludo, um filho de Music Prospector, do Stud Patylipe, que foi apresentado por L.C. Soares e dirigido por I. Santana.
Top Hat
O Grande Prêmio ABCPCC -Matias Machline, em 2.000 metros, grama, marcou a vitória do paranaense Top Hat, um crioulo do Haras São José da Serra, que preparado por J. Macedo, recebeu a direção de Altair Domingos, com 1?59?630 para os 2.000 metros, grama. Gusset formou a dupla com Nitido na terceira colocação.
Nota Dez
Outra importante corrida de sábado, em Cidade Jardim, Grande Prêmio Margarida Polak Lara (Grupo 1), com a participação de nove potrancas de dois anos, foi vencido por Nota Dez, de criação e propriedade do Haras Old Friend, apresentado por Selmar Lobo. Cores do Brasil formou a dupla, com Lady Pipoca na posição imediata.