Os quatro times paranaenses que vão disputar o Campeonato Brasileiro da Série C, a partir de 31 de julho, já definiram seus treinadores. O último a anunciar o contratado foi o Londrina, que optou pelo seu ex-zagueiro Roberto Fonseca. Na relação, só há nomes já conhecidos por aqui e apenas um não paranaense: o paulista Lorival Santos, da Adap.
Gilson Kleina é o de currículo mais conhecido. O ex-treinador do Paraná assume o Cianorte. Kleina também já esteve no Iraty, para onde retorna Val de Mello.
Kleina e Val vão armar suas equipes com base nas equipes de juniores, categoria na qual os dois times decidiram a Copa Tribuna, onde os iratienses festejaram o bicampeonato.
Fonseca, por sua vez, volta ao clube onde encerrou a carreira de zagueiro e começou a de treinador. O treinador, porém, ainda não se apresentou ao Londrina, pois comanda o Bandeirante na segunda divisão paulista até próximo dia 19.
O único ?forasteiro? desta lista já é conhecido do torcedor da Adap de Capo Mourão. Lorival Santos orientou os mourãoenses no Campeonato Paranaense de 2004.