O meia do Athletico, Tomás Andrade, se envolveu em uma polêmica no Twitter no final da tarde de segunda (25). Ao parabenizar seu primeiro clube no Brasil, o Atlético-MG, que completou 111 anos de existência, acabou cometendo uma gafe.
+ Leia mais: Prata da casa Vitinho se torna decisivo no Estadual
No post, que já foi apagado da rede social, ele dizia: “Parabéns, Atletico (sic). 111 anos de muita história. Graças a você que me deu a oportunidade de mostrar meu futebol no Brasil, hoje estou em um grande clube”. Ele está no Athletico, do Paraná, desde o início da temporada.
+ Veja também: Petraglia revela novidades com TV, patrocinador e nova marca do Furacão
Não demorou pra torcida do Galo pegar no pé do jogador, já que a mensagem dava a entender que ele, antes, não estava em um clube grande. Na outra ponta, o mal-entendido agradou a torcida do Furacão, que ficou envaidecida pelo elogio do argentino. Antes de ser deletado, a postagem já tinha 1.000 mil curtidas, 273 compartilhamentos e mais de duzentos comentários, divididos entre os cabreiro torcedores do Galo e os faceiros atleticanos da Baixada.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!