Um dos jogadores do Coritiba mais participativos nas redes sociais é o lateral-direito Carlos César. Longe de ser uma unanimidade no Alto da Glória, e tendo jogado apenas duas partidas pelo clube, ele vem postando mensagens de motivação nas redes sociais. Nesta quarta-feira (30), ele falou em “alcançar objetivos” e que é preciso continuar a luta, porque “vai valer a pena”.
- Coxa tenta atrair mais torcedores para os jogos no Alto da Glória
- Time não emplacou uma sequência de vitórias na Segundona
- Tcheco ganha um voto de confiança da diretoria do Coritiba
O texto serve tanto para a situação do Coxa quanto para o próprio jogador. O Alviverde vem de vitória sobre o Brasil de Pelotas, na última segunda-feira (27), no jogo que abriu a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo assim, o time ocupa a décima posição, a quatro pontos do G4, com boa parte da rodada a ainda ser realizada.
Para Carlos César, o período é de reconquistar a confiança da torcida e ganhar espaço com o técnico Tcheco. Contratado em março com status de titular, ele sofreu com lesões e acabou estreando apenas no dia 18 deste mês, na derrota para o Atlético-GO, estreia de Tcheco como treinador. Tanto neste jogo quanto no empate com o Criciúma, no dia 21, o lateral demonstrou estar fora de ritmo, e acabou perdendo espaço entre os titulares. Na vitória sobre o Brasil de Pelotas, Tcheco apostou na improvisação, escalando Vinícius Kiss na lateral-direita.
Confira a tabela e a classificação da Série B!
Aos 31 anos, Carlos César está em seu nono clube na carreira. Entre idas e vindas do Atlético-MG, que detém seus direitos econômicos, o lateral também teve uma passagem pelo Atlético em 2014. Coincidência ou não, no Furacão ele também só atuou duas vezes.
Foto: Reprodução/Instagram
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!