Rafael Sóbis, Wagner, Bruno e Gum nunca chegaram a estar sequer na lista de jogadores cotados para a Copa do Mundo, mas neste domingo eles vão sentir um pouco do clima de um Mundial. Afinal, estão entre os jogadores do Fluminense que entrarão em campo para enfrentar a Itália, em amistoso de preparação dos europeus.
A partida, que será jogada em Volta Redonda, terá transmissão para a TV italiana e deverá ser vista em diversos locais do mundo. E é essa visibilidade que empolga Rafael Sóbis, titular do ataque tricolor.
“Vai ser um jogo muito importante para todos. O Fluminense terá uma grande visibilidade, pois a partida será transmitida para o resto do mundo. A época é de Copa do Mundo, todos estão de olho nas seleções e o Fluminense terá esta oportunidade contra uma grande seleção”, comentou o jogador.
Na avaliação de Sóbis, o resultado do amistoso é o menos importante para o Flu. “Sabemos a força que eles têm, mas vamos nos esforçar para conseguir realizar um grande jogo. Não importa o resultado, o Fluminense já saiu vencedor por tudo o que o jogo representa”, argumenta.