São Paulo –
Luís Fabiano e Leonardo viveram momentos bem distintos ontem. O atacante, grande ídolo da torcida são-paulina, lançou um projeto social em que busca empregos para maiores de 60 anos. O lateral, afastado pela diretoria do clube, despediu-se dos colegas e amanhã passa a treinar com os juniores, em Barueri.“Acho que existe muito preconceito com pessoas idosas. Os aposentados precisam buscar um novo emprego e não conseguem. Gostaria de ajudar nisso e por isso fiz essa parceria com a Pizza Hut”, afirmou Luís Fabiano na manhã de ontem, no lançamento do projeto Atividade. A Pizza Hut vai começar o processo de seleção de idosos em uma semana e até o final de outubro espera ter 30 novos funcionários, todos com mais de 60 anos.
Em baixa
“Pedi que o Zé Carlos (funcionário do São Paulo) me arrumasse um mapa da cidade. Não sei onde é Barueri, nem faço idéia e não quero me atrasar nos treinamentos. Vou me dedicar para voltar ao time de cima”, disse o lateral Leonardo no final da tarde de ontem, após o treino do São Paulo.
“Respeito o que os diretores fizeram, só fico triste quando falam em deficiência técnica. Como pode ser isso, se eu era titular do time?”, questionou Leonardo.