Pressionado, o técnico Claudio Ranieri disse neste sábado que não tem intenção de deixar o comando da Roma, apesar da crescente insatisfação com a performance recente da equipe. O time perdeu três partidas importantes seguidas, para Inter de Milão e Napoli, no Campeonato Italiano, e Shakhtar Donetsk, pela Liga dos Campeões da Europa.
Revoltados, cerca de 200 torcedores protestaram em frente ao centro de treinamento da Roma, localizado ao sul da cidade, neste sábado. “Eu não estou abandonando o barco de Roma. Eu não estou saindo e não vou sair no final da temporada também”, afirmou o treinador.
Ranieri já foi criticado nesta temporada pela indecisão sobre quais são seus atacantes titulares, e Marco Borriello foi visto discutindo com o treinador depois que ficou no banco de reservas contra o Shakhtar Donetsk.
A Roma está apenas na oitava colocação no Campeonato Italiano, seis pontos atrás do grupo de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. A equipe volta a jogar no domingo, fora de casa, contra o Genoa.