Goiânia – Sob a pressão de resultados negativos e a desconfiança da torcida, o Goiás enfrenta o Internacional, atual campeão da Libertadores, hoje, às 19h30, no Estádio Serra Dourada. Além de estar com 20 pontos na classificação, o que o torna candidato à zona de rebaixamento, se não conquistar a vitória o Goiás superará um recorde histórico de oito jogos sem vitórias.
?Não é uma situação catastrófica?, afirma o técnico Geninho, que retornou ao clube há dois jogos e ainda não venceu.
Na própria escalação o Goiás enfrenta seu primeiro obstáculo.
O zagueiro e volante Fabiano, contundido, será substituído por Cléber ou Cléber Gaúcho.
Desmanche
O time do Inter será completamente diferente daquele que ganhou a Libertadores na semana passada. Nada menos do que seis jogadores considerados titulares estão fora, obrigando o técnico Abel Braga a pedir superação a um grupo que, admite, está desentrosado.
As substituições começam pela lateral-direita. Elder Granja, que não jogou a final da Libertadores e segue em tratamento médico, deixa a vaga para Ceará. O zagueiro Índio virou titular no lugar de Bolívar, vendido para o Monaco, assim como o lateral-esquerdo Rubens Cardoso herdou a posição de Jorge Wagner, que foi para o Betis.
No meio-campo, Maycon entra no lugar de Tinga, transferido para o Borussia Dortmund, e Michel substitui Alex, contundido. No ataque Iarley tenta fazer a torcida esquecer Rafael Sóbis, que vai jogar no Racing Santander, do futebol espanhol.