Sob os olhares de Aidar, Muricy confirma time com volta de Ganso

O técnico Muricy Ramalho confirmou o time do São Paulo nesta terça feira para enfrentar o Danubio, pela Libertadores, com a entrada de Ganso na equipe titular em atividade acompanhada de perto pela diretoria do clube. O presidente Carlos Miguel Aidar e o vice presidente de futebol Ataide Gil Guerreiro estiveram no CT da Barra Funda e viram o treino tático do banco de reservas.

Os dirigentes foram ao treino que antecede um partida decisiva para o clube na competição. Depois da estreia com derrota para o Corinthians por 2 a 0, a pressão aumentou e Muricy chegou até mesmo a escalar os titulares no último sábado, contra o Audax, pelo Campeonato Paulista, para fazer o elenco readquirir confiança depois de uma atuação ruim contra o rival.

No treino tático o técnico trabalhou bastante as bolas aéreas defensivas. Alan Kardec foi posicionado para simular o ataque adversário tentar finalizar os cruzamentos. A equipe titular foi armada com: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato e Luis Fabiano.

A entrada de Ganso é a única novidade para o time que goleou o Audax por 4 a 0. O camisa 10 pediu para ficar fora por não estar se sentindo bem. Em seu lugar, Muricy escalou Thiago Mendes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo