A nova diretoria da Federação Paranaense de Futebol (FPF) mandou um aviso aos credores. Todos que tiverem qualquer valor a receber da entidade devem comparecer na sede do Tarumã nos próximos 15 dias para apresentar os documentos que comprovem os débitos. Quem não aparecer, corre o risco de não ter a dívida reconhecida e ficar no prejuízo.
Uma nota oficial divulgada na tarde de ontem fez a convocação. ?Visando preservar direitos e prevenir terceiros de boa-fé, a partir desta data ficam notificados todos os prestadores de serviços, credores, mandatários e assemelhados, no prazo de 15 dias, a comparecer na sede da Federação Paranaense de Futebol, munidos dos respectivos títulos e instrumentos contratuais, face à necessidade de realização de auditoria, sob pena de não-reconhecimento dos efeitos decorrentes dos respectivos contratos?, afirma o documento, assinado pelo novo presidente, Hélio Cury.
Limpeza
Com o afastamento do ex-presidente Aluízio Ferreira, destituído do cargo por ordem judicial na última quarta-feira, outros dirigentes estão pedindo exoneração de seus cargos. Deixaram a FPF o diretor-financeiro, Josnir Ramos, o superintendente, Lourival Barão Marques e o diretor de patrimônio Hamilton Joslim.