esportes

Sob forte chuva, Fluminense volta a treinar visando ‘decisão’ pela Sul-Americana

Dois dias depois de perder para o time alternativo do Grêmio em casa, pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense voltou aos treinos já mirando um novo objetivo. A ordem na atividade desta segunda-feira, no CT da Barra, foi esquecer a queda do fim de semana e pensar apenas no duelo decisivo com o Deportivo Cuenca nesta quinta-feira, novamente no Rio, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Os jogadores que foram titulares na derrota para o Grêmio fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. O restante do elenco foi a campo e realizou um treino com bola sob uma intensa chuva, que atrapalhou a atividade comandada pelo técnico Marcelo Oliveira.

A boa notícia do dia ficou por conta da presença do goleiro Rodolfo. O reserva se mostrou recuperado de um problema no tornozelo esquerdo, que o tirou da partida contra o Grêmio, e trabalhou normalmente com os companheiros.

Depois de vencer por 2 a 0 na altitude de Quito, o Fluminense tem situação confortável para o duelo desta quinta. Até por isso, a expectativa é de casa cheia no Maracanã. Na última parcial divulgada pelo clube, no domingo, mais de 25 mil ingressos haviam sido vendidos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo