Soares e Melo estreiam com vitórias fáceis nas duplas em Paris; Bellucci cai

Os brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo não tiveram maiores dificuldades para vencerem suas partidas na estreia do torneio de duplas de Roland Garros, nesta quinta-feira. Soares e o britânico Jamie Murray passaram pelos russos Evgeny Donskoy e Andrey Kuznetsov. Já Melo e o croata Ivan Dodig bateram o holandês Robin Haase e o sérvio Viktor Troicki.

Atuais campeões de duplas em Roland Garros e cabeças de chave número 3, Melo e Dodig não tiveram qualquer dificuldade para confirmar o favoritismo e avançar na estreia. Eles passaram por 2 sets a 0 por Haase e Troicki, com direito a “pneu”: parciais de 6/0 e 6/3.

Com a vitória, Melo e Dodig seguem firme na briga pelo bicampeonato e já conhecem seus adversários na próxima rodada. Eles encararão os franceses Tristan Lamasine e Albano Olivetti, que passaram na estreia pelos holandeses Wesley Koolhof e Matwe Middelkoop na quarta.

Com quase tanta facilidade, Soares e Murray eliminaram nesta quinta Donskoy e Kuznetsov. O brasileiro e o britânico também precisaram de somente dois sets para triunfar com um duplo 6/3. Na segunda rodada, eles pegaram os franceses David Guez e Vincent Millot, que passaram pelos seus compatriotas Kenny De Schepper e Maxime Teixeira por 2 sets a 0, com duplo 7/5.

Mas não forem todos os brasileiros que se deram bem na estreia do torneio de duplas em Roland Garros. Thomaz Bellucci e o eslovaco Martin Klizan foram facilmente batidos pelo canadense Vasek Pospisil e o norte-americano Jack Sock, cabeças de chave número 7, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/5. Como já havia caído na chave de simples, Bellucci está fora do Grand Slam francês.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo