O advogado Leslie Stoval, que defende a modelo Kathryn Mayorga na acusação de estupro que teria sido cometido por Cristiano Ronaldo, afirmou ao jornal The Sun que foi procurado por outra norte-americana, que afirma ter sofrido o mesmo crime. O defensor não revelou o nome da mulher e, tampouco, detalhes, mas ela deve fortalecer a defesa de Mayorga.
+ Leia mais: Cristiano Ronaldo nega acusação de estupro
O suposto caso de estupro veio à tona na semana há 15 dias, quando a modelo, depois de nove anos, tornou a acusação de violência sexual pública. Ela diz que o jogador a levou para a cobertura onde estava hospedado em Las Vegas e a forçou a manter relações sexuais com ele. O atacante português, por meio de suas redes sociais, classificou o caso de fake news e acusou Mayorga de estar tentando se promover às custas dele.
+Também na Tribuna: Cristiano Ronaldo é alvo de acusação pesada
Entretanto, a revista alemã Der Spiegel garantiu teve acesso a documentos que revelam um acordo de silêncio entre o jogador e a modelo, que teria retardado as revelações que agora vieram a público.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!