Divulgação
Rodrigo Selhorst, vice-campeão da MX2.

Fim de semana de festa para os paranaenses na 2.ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. A cidade de Siqueira Campos, Norte Pioneiro do Estado, recebeu os melhores pilotos do Brasil para a competição, que teve como destaque os pilotos e equipes do Paraná.

continua após a publicidade

Mas o show do MotoCross não foi só nas pistas, nas arquibancadas o público apareceu em peso. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, mais de 35 mil pessoas compareceram no evento.

Na principal categoria, a MX2, o público que lotava as arquibancadas pôde acompanhar de perto a disputa acirrada durante a prova. Na largada, o piloto Rodrigo Serlhorst, da equipe Ktm/Oásis, assumiu a liderança abrindo vantagem sobre o segundo colocado. Mas foi aí que a disputa começou, a briga pela primeira e segunda posições foi disputada até a última volta. Na bandeira final o resultado ficou com Marcelo Lima em primeiro, seguido de Rodrigo Serlhorts e Douglas Parise.

Outra categoria que levantou a torcida foi a MX1, que também só teve seu vencedor definido nos últimos momentos da prova. O vencedor foi o paranaense Leandro Silva, seguido de Welliton Garcia e João Paulino da Silva.

Nas outras categorias os representantes paranaenses também estiveram presentes no pódio.

continua após a publicidade