O goleiro Sidão reconheceu a má fase do São Paulo nesta sexta-feira, mas demonstrou confiança em uma reação nos próximos jogos. A equipe jogará em casa no domingo, contra a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista, e na quarta, contra o CRB, pela Copa do Brasil.
“A insatisfação da torcida é a nossa também, e precisamos de um ambiente bom para reagir”, avaliou o arqueiro. “Todos nós estamos insatisfeitos pelos últimos resultados, mas temos trabalhado para conquistar as vitórias. Teremos dois jogos no Morumbi, e nada como voltar para casa para tentar virar este momento.”
Batido nos últimos dois jogos, contra Santos (1 a 0) e Ituano (2 a 1), o time jogará para tentar reverter o início de uma crise na temporada. Após as derrotas, torcedores pediram a demissão do técnico Dorival Junior e mais comprometimento do elenco. Sidão entende as cobrança, e reforçou o pedido de apoio.
“O time tinha demonstrado uma evolução, mas infelizmente foi derrotado nos últimos dois jogos. Estamos firmes na preparação para evoluir e apresentar um futebol melhor para conquistar os resultados positivos. Precisamos do torcedor ao nosso lado. Entendemos a insatisfação, também estamos insatisfeitos e vamos trabalhar juntos para colocar o São Paulo na briga por títulos”, garantiu.
Sidão lembrou de 2017, quando a torcida foi apontada como um dos elementos principais para a retomada do time no Campeonato Brasileiro. “São jogos em casa, e o nosso torcedor faz a diferença. Eles provaram isso em 2017 e sabem da importância que têm para ajudar a equipe. Vamos com tudo nesta série no Morumbi para recuperar a confiança.”