Milão – Embora inesperado, o empate do Milan, em casa, diante do Chievo Verona, acabou sendo heróico, pois o time de Verona ganhava por 2 a 0 até os 35? do 2.º tempo (gols de Sculli, aos 22?, e Perrota, aos 39? do 1.º tempo), quando Pirlo, com um chute de fora da área, fez o primeiro dos milaneses. E o gol do 2 a 2 só aconteceu nos descontos: o artilheiro Shevchenko, que começou o jogo no banco de reservas, de cabeça, aos 47?.

Vice-líder até ontem, a Roma não aproveitou o vacilo do Milan e, em Roma, foi derrotada pelo Bologna por 2 a 1. Agora, está em terceiro lugar na tabela, com 57 pontos (o Milan tem 68 e um jogo a mais que a Roma). Já a Juventus, em Turim, não desperdiçou a oportunidade e bateu o Modena, por 3 a 1, com dois gols de Trezeguet e um de Maresca. Agora, está na vice-liderança com 59 pontos, também com um jogo a mais que a Roma. Assim como a Roma, a Lazio também só tem 26 jogos (o clássico entre os dois times romanos foi adiado por causa de um tumulto nas arquibancadas) e está em 4.º (44 pontos), depois da vitória de 2 a 1 em Perugia.

Também com 44 pontos está o Parma, que goleou o Empoli por 4 a 0. O time de Parma perde da Lazio no saldo de gols (5 contra 10). Ainda lutando pelo quarto lugar (43 pontos), está a Inter de Milão, que ontem venceu a Reggina por 2 a 0. Outros resultados da rodada: Brescia 5 (dois gols de Roberto Baggio) x 2 Ancona; Sampdoria 2 x 2 Lecce e Siena 1x 0 Udinese.

continua após a publicidade

continua após a publicidade