A oposto Sheilla vai ficar mais uma temporada no voleibol italiano. Muito embora propostas tentadoras de equipes da Rússia, Turquia, Coréia do Sul, Japão e mesmo do Brasil, ela decidiu por mais uma temporada em quadradas italianas. Com isso, a brasileira fará sua terceira temporada na equipe do Scavolino Pesaro, que na última temporada conquistou a Copa européia, numa partida em que Sheilla foi eleita a melhor da partida.

continua após a publicidade

Quem festejou a permanência da brasileira na equipe foi o presidente do Pesaro, Sandro Gardella, que não escondeu sua satisfação: "Assim, recomeçamos a próxima temporada com ótima base".

Atualmente, Sheilla está integrada à seleção brasileira que se encontra na Suíça, onde, nesta terça-feira, estréia no torneio Montreux Volley Masters. Em torno da renovação de seu contrato, a brasileira mostrou-se muito feliz. "A próxima temporada será muito estimulante, com o Campeonato Italiano, a Copa da Itália e a Champions Leagub, mas não será nada fácil. Jogaremos quase sempre dois jogos por semana, sendo que a maioria deles inclui um grande desgate de viagens longas por toda a Europa, disse a atleta.

continua após a publicidade