Sharapova vence e está na final em Cincinnati

A russa Maria Sharapova teve dificuldades na semifinal do Torneio de Cincinnati, nos Estados Unidos, mas venceu neste sábado a compatriota Anastasia Pavlyuchenkova por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/2, e enfrentará na decisão a belga Kim Clijsters.

E na final de domingo, a russa terá pela frente uma adversária descansada. Clijsters só precisou de 20 minutos para avançar à decisão, após a sérvia Ana Ivanovic sentir lesão no tornozelo esquerdo e desistir da semifinal quando perdia o primeiro set por 2/1, com uma quebra de desvantagem. Ela enfaixou o tornozelo e tentou continuar, mas só conseguiu disputar mais dois pontos e deixou a quadra chorando.

Diante de sua compatriota, Sharapova começou melhor e deu a impressão de que venceria com tranquilidade. Pavlyuchenkova, no entanto, reagiu no segundo set e empatou o confronto. A parcial decisiva começou equilibrada e seguiu empatada até o 2/2. A partir daí, Sharapova se soltou, venceu quatro games seguidos e garantiu uma vaga na decisão, que será disputada entre duas atletas que já foram líderes do ranking.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo