Duas grandes goleadas e uma expulsão inusitada, e por motivo nunca registrado, marcaram a sexta rodada do "Peladão/Tribuna do Paraná", disputada na tarde de sábado e na manhã de ontem nos seis campos do Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba.
As duas goleadas foram disparadas pela equipe do Cates/Peladeiro que, na categoria Infantil, massacrou o time do São João del Rey pelo elástico marcador de 15×0. Na outra, o Atentados Cajuru, da série "Tribuna", venceu o Cosmos FC por 9×3.
A expulsão de atleta, registrada em súmula, foi a do jogador Robson, da esquadra do Udinese FC, que além de atormentar o juízo do mediador do encontro, foi flagrado tomando cerveja durante o transcorrer da partida. Amarelo, vermelho, e já para o chuveiro.
Nesta sexta rodada, algumas partidas de grande valor técnico e de muitas emoções, como, por exemplo, AA Gralha Azul 2×0 Torpedo FC e Cajuru FC 2×1 CRE São José, na categoria Feminina; Vila Sofia/Buscapé Fogos 2×1 Cates/Portão e Vila Lorena/Bela Vista 1×1 Água de Ouro FC/Kuzma, na categoria Infantil; União Centenário 3×3 Caramuru FC 3 e Velha Guarda FC 2×1 Cajuru, entre Veteranos; Dubar Futebol e Cerveja 1×0 EC São Domingo, na série "Tribuna"; Canarinhos FC 2×1 Vesúvio Incorporation, na categoria Universitária/Vestibulandos; e Real Madrid 2×1 Dom Bosco FC e Comece FC 3×1 Tesc Futebol Clube, na categoria Prefeitura.
Nesta rodada de final de semana foram realizados 24 jogos (todos) do programa. Foram marcados 106 gols, com média de 4,41 tentos por partida. Todas as 48 equipes compareceram. Foram expulsos três atletas.
Todo e qualquer recurso quanto a resultados, arbitragens, irregularidades, etc., devem ser enviados, por escrito, ao presidente do Tribunal Especial de Justiça Desportiva, o mais tardar até as 18h de hoje, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.