Sexta-feira Santa não haverá corridas, tendo o Jockey Club de São Paulo antecipado as corridas para quinta-feira e desta forma o hipódromo local ficou sem condições de promover corridas mais uma semana, lembrando que dia 1.º de abril também não haverá corrida no hipódromo local, porque a data é de Campos. Assim o Hipódromo do Tarumã ficará sem corridas ficará sem corridas, o que é profundamente lamentável. Duas reuniões mensais já é pouco, calcule apenas um no mês de março.
Gávea
A Gávea não promoverá corridas na Sexta-feira Santa, mas antecipou a reunião para amanhã. A programação prosseguirá normalmente com corridas de sábado, domingo e segunda-feira, figurando as duas corridas mais importantes marcadas para domingo: Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima (Grupo 3), em 1.300 metros (gama); e o Grande Prêmio Presidente Emílio Garrastazu Médice, uma grupo do grupo 2, em 1.600 metros (grama).
Tarumã
O Hipódromo do Tarumã conta com numero suficiente de animais, aliás de boa categoria, mas o que está faltando é datas. Assim normalmente estão sendo realizadas duas reuniões semanais, mas este mês nem isso foi possível.
Suspensão
O jóquei Angelo Márcio Souza, piloto de Dragonaço, recebeu pesada punição. Foi suspenso por 45 dias, a partir do próximo dia 29, o excelente jóquei Angelo Márcio Souza, de acordo com o Artigo 139,letra A do Código Nacional de Corridas (45 dias). É lamentável.