Sevilla vence Barcelona na Supercopa da Espanha

Com um gol marcado pelo brasileiro Luis Fabiano, o Sevilla venceu o Barcelona de virada neste sábado, por 3 a 1, em casa, no jogo de ida da Supercopa da Espanha. Agora, o time de Josep Guardiola precisa ganhar ao menos por dois gols de diferença no Camp Nou, no próximo sábado, para ficar com o título.

No confronto deste sábado, Guardiola poupou os campeões do mundo David Villa, Pedro Rodríguez, Carles Puyol, Gerard Piqué, Xavi Hernández, Andrés Iniesta, Sergio Busquets e Víctor Valdés. Suas principais estrelas em campo eram Daniel Alves e Zlatan Ibrahimovic. Messi, por sua vez, só entrou no segundo tempo.

E apesar de enfrentar um Sevilla completo, o Barcelona começou melhor e abriu o placar logo aos 20 minutos, quando o lateral brasileiro Maxwell deu grande passe e Ibrahimovic marcou para o time catalão.

No início do segundo tempo, Messi foi a campo no lugar do atacante sueco. Mas foi o Sevilla quem cresceu na partida e conquistou a importante virada. O gol de empate saiu aos 17 com Luis Fabiano, após receber passe de Cigarini.

Dois minutos depois, veio a substituição que mudaria de vez os rumos da partida. Kanouté entrou no lugar do brasileiro Renato e precisou de apenas nove minutos para marcar o gol da virada. Aos 37, novamente o atacante malinês foi decisivo ao aproveitar cruzamento de Perotti e ampliar para o Sevilla, garantindo a vitória por 3 a 1.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo