O Sevilla apenas empatou em casa contra o Stuttgart por 1 a 1, nesta quarta-feira, mas ainda assim assegurou a classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões com duas rodadas de antecedência. Jesús Navas abriu o placar para os espanhóis no primeiro tempo, enquanto Kuzmanovic empatou a quase dez minutos do fim.
A classificação só foi possível porque Unirea e Rangers também ficaram no empate por 1 a 1, em Bucareste. Assim, o Sevilla chegou aos dez pontos e não pode mais ser ultrapassado pelo terceiro colocado no Grupo G. O Unirea manteve a segunda posição do grupo com cinco pontos, dois a mais do que o Stuttgart. Os escoceses estão na lanterna com dois.
Com a equipe bem posicionada no grupo, o técnico Manolo Jiménez decidiu poupar Adriano e Renato. Mesmo assim, o Sevilla começou pressionando e chegou ao gol logo aos 13 minutos. O atacante brasileiro Luís Fabiano deu bom passe para Jesús Navas, que saiu na cara do goleiro e abriu o placar.
A partida se abriu após o primeiro gol e as duas equipes passaram a criar boas oportunidades. No início da segunda etapa, o Stuttgart fez duas substituições e voltou mais ofensivo. A equipe alemã quase empatou aos 8 minutos, em cabeçada de Rudy. Mas apesar da pressão, o gol só sairia aos 34: Kuzmanovic chutou com força da entrada da área, sem chance para o goleiro Javi Varas.
Na outra partida do Grupo G, os dois gols foram marcados no final da partida. McCulloch abriu o placar para os Rangers aos 33 minutos do segundo tempo, enquanto Onofras empatou para o Unirea dez minutos depois.