Sessão de autógrafos com Zonta e Sperafico

Os paranaenses Ricardo Zonta e Ricardo Sperafico estão ansiosos para a disputa da 9.ª etapa da Copa Nextel Stock Car, domingo, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais.

Correndo em casa, a dupla da equipe Panasonic Racing espera lutar pela primeira vitória na competição e conta com o apoio da torcida, que já poderá estar mais próxima dos pilotos na quinta-feira, quando eles participam de uma sessão de autógrafos na FNAC do Park Shopping Barigui. Amanhã, Zonta e Sperafico estarão na megastore entre 18h e 20h. O carro da equipe também ficará exposto no local desde hoje até o dia da prova.

Para os pilotos, também é muito bom ter a chance de estar mais próximos da torcida. “Correr em casa é diferente. Tem toda a família, os amigos e o público que incentiva bastante. Nossa equipe vem evoluindo a cada etapa e acho que estamos bem próximos de uma vitória”, comentou Ricardo Sperafico.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna