O Serrano entrou desacreditado na Divisão de Acesso do Paranaense 2011, mas aos poucos vai mostrando que os tropeços na preparação podem ser superados. Na tarde de ontem, o time de Prudentópolis empatou por 1×1 com o Londrina, no Estádio Newton Agibert, em resultado que mantém as duas equipes na liderança do torneio – pelo menos até hoje, quando se encerra a segunda rodada.

continua após a publicidade

Diante de um público de 310 torcedores, o Serrano entrou em campo disposto a apagar a má impressão deixada nos jogos preparativos. Com uma postura diferente da equipe que tropeçou contra equipes amadoras em amistosos, o Tigre encarou o Londrina para mostrar que a vitória na estreia contra o Foz do Iguaçu não foi uma zebra.

O time da casa marcou aos 12 do 2.º tempo, com Rodolfo, mas o árbitro deu o gol para Jorginho. A partir daí, o duelo ficou nervoso, com expulsão de um atleta do Serrano.

O treinador do Londrina, Cláudio Tencatti, apostou na entrada do atacante Weverton. Deu certo e foi com ele que o Tubarão chegou ao empate, aos 38 do 2.º tempo.

continua após a publicidade

Empate

Mais de mil pessoas compareceram ao Willie Davids para acompanhar a estreia do Grêmio Metropolitano Maringá. Na noite de ontem, o time da Cidade Canção ficou no 1×1 com o Foz do Iguaçu. Piqui abriu o marcador para o Azulão da fronteira, mas Thiaguinho deixou tudo igual para os donos da casa.

continua após a publicidade

Rodada

Três jogos completam hoje a segunda rodada. Às 20h30, o Nacional de Rolândia recebe o FC Cascavel, na inauguração dos refletores do Estádio Erick George. No entanto, dois times vão ter uma tarde de desabrigados.

O São José “recebe” o Toledo no Coronel Emílio Gomes, em Irati. Já o Sport Campo Mourão “manda” o jogo contra o Iguaçu no Bom Jesus da Lapa, em Apucarana.