São Paulo – O Marília quer a liderança e o Náutico joga para sobreviver. Esse é o panorama do duelo de hoje, às 20h30, em Marília, pela quarta rodada da segunda fase da série B. Com seis pontos, o MAC divide a primeira posição do grupo C com o Botafogo e colocará um pé na etapa seguinte se ganhar. Já o Timbu, com apenas três pontos, tem que vencer para manter o futuro nas próprias mãos e não depender de outras equipes.
Após a rodada deste final de semana, cada equipe ainda terá mais dois jogos pela frente. O Marília recebe o Botafogo e, na última rodada, decide o futuro contra o Remo, no Pará. Já o Náutico segue caminho inverso: primeiro recebe o Remo e, depois, vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo.
Brasiliense x Santa Cruz
O estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga, assistirá hoje uma partida decisiva da segunda fase da série B. Brasiliense e Santa Cruz, que somam três pontos após três rodadas disputadas, precisam da vitória para livrar vantagem na segunda posição do grupo B.
Também com três pontos aparece o Sport, que enfrenta o Palmeiras, líder da chave com nove pontos, em São Paulo no sábado. E, como os paulistas despontam como virtuais primeiros colocados do grupo, o choque entre Brasiliense e Santa Cruz ganha ares de decisão pela segunda vaga.
As duas equipes repetem o confronto do último final de semana, quando os pernambucanos venceram em casa por 3 x 0. Agora, quem vencers agarra o favoritismo para ficar com a segunda vaga da chave.