Sérgio Soares quebra a cabeça para encontrar a formação ideal para encarar o América-RN. Cinco mudanças são quase certas, mas outras duas ainda podem ocorrer.
O zagueiro Gabriel e o meia-atacante Rafinha estão sob observação. Um sente dores no tornozelo e o outro queixa-se de um desconforto na panturrilha. Um quadro que pode fazer um “novo” Tricolor entrar em campo nesse jogo de amanhã.
Começando a partir de sua meta, onde ao que tudo indica Zé Carlos assume a camisa 1. Tudo por conta dos recentes deslizes de Ney, titular absoluto até então. Além do goleiro, outro estreante deve ser o zagueiro Montoya.
Ele entra na vaga de Dedimar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro suspenso pelo mesmo motivo é o volante Luiz Henrique. Com isso, João Paulo volta ao meio-de-campo para formar com Adoniran que retorna, após cumprir automática, à dupla de proteção à zaga.
Wellington Silva também deve ser confirmado como o novo titular da 9, diante do baixo aproveitamento dos outros atacantes utilizados até aqui. Se Gabriel for vetado, Sérgio Soares teria como opções para a zaga Freire e Dirley, com maiores chances para o primeiro.
Já para uma eventual ausência do artilheiro Rafinha, o leque de alternativas seria mais amplo, com Wando, Alex Afonso, Adriano, os outros atacantes do atual elenco.
Com uma sequência de dois treinamentos “fechados”, é esperar para ver as soluções definidas por Sérgio Soares, na busca pelo fim do jejum de três rodadas sem vitória.