Sérgio Soares comanda mais dois treinos antes da viagem para a capital cearense. O treinador poderá mexer nas duas alas para o jogo de sábado – às 16h10, no Castelão – contra o Fortaleza. Marcelo Toscano e Fabinho, liberados pelo departamento médico, já voltaram aos treinos com o grupo.
Porém, apenas o ala-esquerdo deve retornar à equipe titular. Apesar da boa estreia de Márcio Goiano, Fabinho é um dos jogadores mais regulares da equipe nesta Série B.
Já na direita, Toscano pode não ter a mesma sorte. Titular no início da competição, ele perdeu espaço com o retorno de Murilo. Com a nova lesão de Murilo, voltou ao time e fez quatro jogos seguidos, sem reeditar a performance. Na última jornada, uma gripe o tirou do time e abriu espaço para Luiz Henrique. Volante, ele teve um ótimo desempenho na função.
“Já havia jogado como lateral no São Paulo e no Mogi”, recordou Luiz Henrique, agora cotado para ser efetivado com a camisa 2, pelo menos até a volta definitiva de Murilo.
O lateral foi liberado ontem para os treinos físicos e a partir da próxima semana deve estar apto a atuar também nos trabalhos com bola. Murilo se recupera de uma luxação no ombro esquerdo, ocorrida num treinamento, no fim do mês passado. “Já não sinto mais dores. Agora é esperar o sinal verde dos médicos para voltar aos treinos técnicos”, arrematou Murilo.