Sérgio Soares confirmou ontem que deve mesmo fechar a sua renovação com o Atlético na próxima semana. Restando apenas detalhes para a assinatura, o treinador garante que só não fechou ainda pela importância do jogo com o Grêmio, que exigia foco total de todos.
“Nosso momento no campeonato é muito bom e não quero tirar proveito deste momento para renovar com o Atlético. Hoje estamos focados no jogo e deixamos a conversa para a semana que vem”, complementou Sérgio.
Para decidir pela continuidade de seu trabalho em 2011, de acordo com o treinador, o que mais pesou foi a forma como foi tratado desde sua chegada e o sentimento de alegria no clube.
“A condição de trabalho, as pessoas que trabalham aqui. Fui muito bem recebido e me sinto à vontade. Quando você se sente feliz em um lugar, você produz muito mais. Foi isso que pesou”, destacou o comandante, que vem de três vitórias seguidas no Brasileiro.
A primeira conversa formal, realizada na terça-feira, foi apenas para colocar na essa os valores oferecidos e desejados pela diretoria e treinador. Com valores próximos, as duas partes interessadas estão próximas de um acordo.
“Tivemos esta primeira conversa que é normal para saber pedida de um e de outro e evoluiu bastante. A minha conversa com a diretoria foi a situação de trabalho para o ano que vem, de janeiro a dezembro. Não está muito longe de fechar não”, garantiu Soares.