Serginho: “O Paraná Clube entra para buscar o acesso”

Um dos remanescentes da campanha que rebaixou o Paraná Clube no Campeonato Paranaense, o volante Serginho deverá ser titular na estréia do Tricolor na Série B. Como o capitão Luiz Camargo está no Departamento Médico, o jogador deverá formar a dupla de proteção da defesa ao lado de Anderson.

Animado com a confiança da diretoria em seu futebol, Serginho quer dar a volta por cima com a camisa paranista. “O campeonato é disputado e complicado, mas vamos entrar com tudo para buscar do acesso”, disse o jogador.

Um dos principais problemas do Tricolor no Estadual foi a inexperiência de seu elenco. Para a Série B, reforços mais rodados chegaram. “Chegaram jogadores de qualidade para somar no elenco. Os atletas são experientes e, em alguns jogos, é necessário ter pessoas rodadas para poder cadenciar algum jogo, segurar o resultado. Isso é muito importante”, afirmou Serginho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna