Serginho Chulapa já decidiu, mas não revelou quem vai substituir Fabão e Rodrigo Souto, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, no clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. Ele apenas adiantou que não vai escalar o time com três zagueiros.
Astorga, Eli Sabiá e Paulo Henrique Rodrigues são os zagueiros reservas e um deles vai formar a dupla com Domingos, enquanto Germano deve atuar ao lado de Roberto Brum. Outro jogador que não poderá ser escalado é o lateral-direito Luizinho, que pertence ao São Paulo.
O coletivo de sexta-feira foi substituído por um treino alemão. O técnico interino preferiu não exigir muito dos jogadores, que ainda sentiam o desgaste pela correria do segundo tempo do jogo contra o Barueri, quarta-feira passada, na Vila Belmiro.
“Fizemos um treino em campo reduzido para melhorar um pouco a posse de bola e o passe. O que eu pedi aos jogadores é para que o time fique mais agrupado. Quero ver o Santos como no segundo tempo contra o Barueri”, revelou Chulapa, que assistiu à derrota do São Paulo diante do Atlético-MG, na quinta-feira à noite. “O São Paulo está com dificuldades como a gente”, despistou.