Em um dia em que algumas das principais favoritas ao título deram adeus ao Torneio de Toronto, no Canadá, a norte-americana Serena Williams não quis dar chances ao azar e avançou nesta quinta-feira às quartas de final da competição, disputada em quadras de piso rápido. De virada, a atual número 80 do mundo ganhou de virada da chinesa Jie Zheng, que saiu do qualifying, por 2 sets a 1 – com parciais de 4/6, 6/3 e 6/3.

continua após a publicidade

Em franca recuperação após dar fim a uma série de lesões que a deixaram fora de ação por mais de um ano, Serena Williams mostrou em quadra que está preparada para conquistar o título no torneio canadense e, principalmente, levantar o troféu no US Open, o quarto e último Grand Slam da temporada, que começará no final deste mês.

Em outro jogo desta quinta, a polonesa Agnieszka Radwanska, cabeça de chave número 13, mostrou superioridade em quadra e derrotou a russa Vera Zvonareva, atual número 3 do mundo e cabeça 3, por 2 sets a 0 – com parciais de 6/4 e 7/6 (7/4). Nas quartas de final, Radwanska encara a alemã Andrea Petkovic.

continua após a publicidade