Serena vence alemã e avança no Torneio de Toronto

Serena Williams manteve o embalo nesta quarta-feira e venceu mais uma no Torneio de Toronto. Campeã em Stanford, há duas semanas, a americana acumulou sua sétima vitória seguida ao superar a alemã Julia Goerges por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (9/7), pela segunda rodada.

Em busca da recuperação no circuito, a ex-número 1 do mundo não teve problemas para vencer o set inicial. Sacou melhor e não teve o serviço ameaçado em nenhum momento da parcial. Goerges, porém, reagiu no segundo set e dificultou a vida da veterana.

A alemã não teve o saque ameaçado e ainda impôs dois break points, que Serena precisou salvar para levar o duelo ao tie-break. Nos pontos decisivos, a americana foi soberana ao fechar o jogo em um dos quatro match points cedidos por Goerges.

Na sequência, Serena escapou de um duelo com a belga Kim Clijsters. A número dois do mundo abandonou a partida de estreia, contra a chinesa Jie Zheng, no segundo set e se despediu precocemente do torneio.

Também nesta quarta, a sérvia Ana Ivanovic não deu chances à checa Iveta Benesova e venceu por 6/3 e 6/2, em apenas 1h08min. A ex-número 1 do mundo enfrentará agora a italiana Roberta Vinci, algoz da número 1 Caroline Wozniacki.

Outra favorita a cair em Toronto nesta quarta foi a italiana Flavia Pennetta, surpreendida pela casaque Galina Voskoboeva por 2/6, 6/3 e 6/2. Voskoboeva será a próxima adversária da vencedora do duelo envolvendo a russa Maria Sharapova e a sérvia Bojana Jovanovski.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo